FutebolPalmeiras: Felipe Melo faz pedido inusitado para Leila Pereira e exalta torcida...

Palmeiras: Felipe Melo faz pedido inusitado para Leila Pereira e exalta torcida alviverde

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Agora no Fluminense, Felipe Melo, ex-volante do Palmeiras, não renovou contrato e seguiu seu caminho. Foi homenageado tanto pelo clube quanto pela Mancha Alvi Verde, principal organizada da equipe de Palestra Itália.

Em entrevista, o atleta alfinetou Leila Pereira, nova presidente, mas depois agradeceu a empresária por conta da ajuda em fazer a manutenção dos empregos em meio à pandemia do novo coronavírus.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

“Eu queria deixar aqui uma sugestão e levantar uma bola pra próxima presidente do Palmeiras, que eu espero que ela vença, porque até agora quem foi vitorioso foi o Galiotte. Ela não ganhou b**** nenhuma no clube. Agora ela vem como presidente e a gente como palmeirense espera que ela tenha a oportunidade de vencer também. Mas ela como uma presidente, que parece que está bem junto da torcida, coloca a Mancha Verde atrás do gol que a pressão vai ser bem maior. Não deixa a Mancha Verde jogada lá na ponta direita porque é uma torcida que canta e vibra o jogo todo, coloca ali pertinho pra fazer pressão e ajudar. Olha em Montevidéu como eles fizeram a diferença,” revelou.

“[Em Montevidéu] Tinha menos palmeirenses, mas a torcida do Palmeiras deu uma aula de como é torcer. Foram 90 minutos e mais os 30 minutos da prorrogação cantando o tempo todo, e em menor número. Ali não foi torcedor modinha com o celular na mão pra ficar fazendo selfie, ali foram pra cantar, vibrar e ajudar o time. Se o Palmeiras já foi vitorioso nesse tempo com a torcida lá na ponta direita, vai ser mais ainda com a torcida atrás do gol,” adicionou.

“O Palmeiras, em meio à pandemia, foi e é um clube referência e espelho. Não foi demitido nenhum funcionário e eu falo isso com muito orgulho. A gente agradece, e eu já falei algumas vezes, mas quero deixar bem claro aqui – independente de renovação ou não – a minha gratidão porque a Leila salvou vidas fazendo isso. Eu vi outros clubes grandes pagando milhões e milhões para os jogadores, mas mandando funcionários que ganhavam um salário mínimo embora. Funcionário que estava há 30 anos no clube… o que vai ser da vida desse funcionário? Fica aqui meus parabéns aos atletas também, porque quando se foi falado sobre ter um corte, ninguém pestanejou,” finalizou.

+ Felipe Melo surpreende em declaração sobre saída do Palmeiras e revela bastidores

+ Entre erros e acertos, Maurício Galiotte deixa o comando do Palmeiras com saldo muito positivo

+ Palmeiras