FutebolCategorias de BaseCopinha 2022! Palmeiras x ASSU-RN: Onde assistir, arbitragem e provável escalação

Copinha 2022! Palmeiras x ASSU-RN: Onde assistir, arbitragem e provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na próxima quarta-feira (5), o time Sub-20 do Palmeiras estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, considera como a maior competição de base do mundo.

O confronto será contra o ASSU, do Rio Grande do Norte, às 15h15, na Arena Inamar, em Diadema. A partira terá a transmissão ao vivo do canal SporTV.

Após ficar nas quartas de final do Campeonato Brasileiro e faturar o titulo Paulista da categoria, as Crias da Academia iniciam 2022 em busca de uma conquista inédita. O Verdão jamais ganhou a Copa São Paulo de Junior e dessa vez entra com força máxima na competição.

A equipe possui bons nomes, com jogadores que até já passaram pelo time principal e jogaram os últimos três jogos do Brasileirão 2021, como Giovani, Vanderlan e Gustavo Garcia, dentre outros nomes.

No entanto, O treinador Paulo Victor não irá contar com seu capitão ao longo da primeira fase da Copinha. O meio-campista Pedro Bicalho foi diagnosticado com Covid-19 e já está cumprindo período de isolamento.

Como o Palmeiras já estreia nessa quarta-feira (5), e encerra a fase de grupos na próxima terça (11), Bicalho possivelmente volta a ficar à disposição somente numa eventual classificação para a segunda fase.

Provável escalação do Verdão: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas (Talisca) e Ian; Fabinho, Bruno Menezes (Thiago) e Gabriel Silva; Giovani (Kevin), Vanderlan (Lucas Sena) e Vitor Hugo (Jhonatan). Técnico: Paulo Victor Gomes

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
  • Assistente 1: Leandro Matos Feitosa
  • Assistente 2: Amanda Pinto Matias
  • Quarto árbitro: Leonardo de Jesus Sampaio

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras