FutebolAnderson Barros detalha os motivos das saídas de Luiz Adriano e Borja...

Anderson Barros detalha os motivos das saídas de Luiz Adriano e Borja do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Pode ser considerado ironia, mas na mesma janela o Palmeiras abriu mão de dois jogadores, cuja posição é a mais pedida pelos torcedores alviverdes. Os centroavantes Borja, já anunciado pelo Junior Barranquilla, e Luiz Adriano, que negocia rescisão, não fazem parte dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira para 2022.

O tema foi abordado na coletiva concedida por Anderson Barros, diretor executivo do Verdão, no fim da tarde desta quarta-feira.

– O maior desafio é a responsabilidade da contratação (principalmente por um centroavante). Não podemos errar, no sentido de que o Palmeiras sofra com uma contratação que não dê certo – disse.

+Vai trazer um lateral-direito? Anderson Barros responde!

– Trabalhamos com Luiz Adriano por duas temporadas, tivemos os resultados nesse período. Ele participou desse processo (vitorioso), mas entendemos que haveria um encerramento de ciclo. Comunicamos o atleta, da forma mais transparente possível, que estaríamos buscando um caminho para ele. Hoje, ele realmente não faz parte desse planejamento inicial do Palmeiras (em 2022) – detalhou sobre a saída do até então camisa 10 do Verdão.

– Em relação ao Borja, ele também teve sua oportunidade, o seu ciclo encerrado no clube. E encontramos para ele, um novo caminho, que é definitivo, ao Junior Barranquilla – finalizou.

O Palmeiras segue de olho nas oportunidades de mercado, mas não promete grande investimento para a chegada de uma contratação de grande impacto. No momento, a análise por reforços tem sido bastante cautelosa.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras