O Palmeiras ainda tem pendências contratuais a acertar nas próximas semanas. Dentre elas estão os casos do meia Gustavo Scarpa e do centroavante Deyverson, herói alviverde na conquista do tricampeonato da Libertadores sobre o Flamengo.

O camisa 16 do Verdão tem vínculo somente até o meio da temporada e, nesse momento, já pode assinar um novo acordo com qualquer outro clube, caso tenha interesse.

Scarpa, por outro lado, tem contrato com o Palmeiras até o final da temporada, algo que não é motivo de preocupação à diretoria alviverde, que deve acertar um novo acordo com os representantes do garçom do Brasil em 2021.

Na coletiva concedida no fim da tarde desta quarta-feira, Barros falou sobre o assunto e reforçou que, no momento, o atleta e o clube tem o Mundial de Clubes como prioridade, começando pela preparação.

– Soubemos conduzir casos específicos na temporada passada. Da mesma forma, faremos com Scarpa e Deyverson. Especificamente, o Palmeiras sempre procura ter essas ações em conjunto com seus atletas, de uma forma extremamente transparente. Antes disso, temos algo que é fundamental para nós: Mundial de Clubes. Temos uma competição que acontece no próximo mês, essa é nossa prioridade total – pontuou.

+Reforço confirmado, duas saídas anunciadas, mudança no Paulista, lista do Mundial e Copinha: as últimas do Palmeiras

O meia Gustavo Scarpa é um dos cinco jogadores que elenco alviverde que foi diagnosticado com Covid-19 na reapresentação na manhã desta quarta, na Academia de futebol.

Hoje, inclusive, Scarpa completa 28 anos de idade.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram