Logo após a coletiva concedida pelo diretor executivo Anderson Barros, a presidente Leila Pereira também iniciou uma espécie de perguntas, sendo boa parte delas por torcedores palmeirenses, para responder algumas duvidas, principalmente sobre reforços.

A mandatária aproveitou para descrever as confirmações das falas do diretor executivo anteriormente, mostrando que há um alinhamento entre a diretoria e comissão técnica por novos reforços, saídas, dentre outros detalhes.

Contudo, Leila afirmou que não irá fazer “loucuras” para trazer um novo centroavante, para preencher o espaço que deixou Luiz Adriano e Borja, negociados nessa janela.

– Meu compromisso sempre foi uma administração responsável. Não tenho problema em falar que não vou fazer porque não é bom para o Palmeiras. Só vou fazer o que é melhor para o Palmeiras. Temos feito bastantes alterações no nosso elenco, com a saída de alguns atletas, a chegada de outros. Sempre com responsabilidade. Eu não vou quebrar o Palmeiras, não vou fazer contratações acima de uma realidade do Brasil. Meu compromisso com você, torcedor, é sempre ser transparente – disse.

A presidente Leila Pereira ao lado de Anderson Barros e Abel Ferreira (Foto: Cesar Greco)

– Quero que, no final da minha gestão, o Palmeiras esteja melhor, esportivamente e financeiramente. Não quero cometer uma irresponsabilidade. Enquanto eu for presidente do Palmeiras, isso não vai acontecer. Esse é o compromisso que tenho com vocês e com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Nós vamos passar, mas o Palmeiras é eterno – pontuou.

Embora tenha dito que não acredita no conhecido “bom e barato”, Leila revelou que irá tentar acertar com um grande reforço para a posição, mas dentro do planejamento traçado pelo clube. E, claro, não citou possíveis nomes.

– O Palmeiras vai investir sempre, não acredito no bom e barato. Isso não existe. Futebol é investimento e investimento alto. Temos de ser o mais assertivos possível, e isso que vou tentar fazer. De forma responsável.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram