O zagueiro Gustavo Gómez é um dos melhores atletas do elenco do técnico Abel Ferreira. Bicampeão da Libertadores, Campeão da Copa do Brasil, Campeão Paulista e Campeão Brasileiro, o defensor, que é frequentemente convocado pela seleção paraguaia, recebe sondagens de diversos clubes.

Renato Bittar, empresário do jogador, revelou que o Palmeiras não deseja negociá-lo antes da disputa do Mundial de Clubes. “Por ora, o Palmeiras não quer a transferência de Gustavo. O clube quer tê-lo no Mundial de Clubes”, disse para uma rádio paraguaia.

Para iniciar o diálogo, o Alviverde pede 15 milhões de euros (R$ 96 milhões). Quando trouxe Gómez, o Palmeiras teve que desembolsar 5,5 milhões de euros.

Recentemente, Maurício Galiotte, ex-presidente palmeirense, renovou o contrato do zagueiro até final de 2024. Tem um dos maiores salários do elenco e se vê entrosado e bem encaixado. Jogar na Europa, no momento, não é uma vontade de Gómez.

O Palmeiras procura um zagueiro canhoto no mercado. Carlos Salcedo, do Tigres, é destro, mas também joga bem com a perna esquerda e está no radar para a temporada.

+ Palmeiras fará jogo-treino neste domingo contra time de Minas Gerais

+ Jailson faz trabalho físico e Palmeiras treina transições e simulações de jogo

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram