Responsável por liderar o Palmeiras e levantar a primeira taça da história do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Pedro Bicalho vê com bons olhos a possibilidade de ser emprestado.

Em seu último ano de contrato, o meia está em negociação com o Verdão para renovar o atual vínculo. A tendência é que Bicalho estenda por mais algumas temporadas e seja emprestado, já que não poderá mais atuar pela equipe Sub-20 por conta da idade e pelo fato de haver forte concorrência no setor de meio-campo no profissional.

>Bicalho planeja atuar no profissional em definitivo e diz que Danilo é “inspiração”

O meio-campista, inclusive, foi questionado sobre o tema e revelou ver com uma boa oportunidade, pois quer seguir jogando e citou o caso mais recente do Palmeiras com Wesley, que deu muito certo no primeiro empréstimo do atacante alviverde.

– Vejo com bons olhos (em ser emprestado). Como disse anteriormente, preciso estar jogando e mostrando meu futebol, como o Wesley, hoje no profissional. Ele jogou a Série B pelo Vitória e voltou muito bem, com moral – destacou.

Pedro Bicalho foi o capitão do Palmeiras na Copinha 2022 (Foto: Fabio Menotti)

O próprio técnico Abel Ferreira disse que haverá muita dificuldade para que as Crias da Academia, que conquistaram a Copinha, tenham espaço e uma sequência na equipe principal, pela qualidade do elenco.

No caso de Pedro Bicalho, o Palmeiras tem Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paulo, Gabriel Menino, Atuesta e Jailson no setor de meio-campo, além de Matheus Fernandes emprestado ao Athletico-PR.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram