Endrick, a jovem promessa das categorias de base do Palmeiras, após já ter sido capa duas vezes do jornal Marca, voltou a ter seu nome no veículo espanhol após conceder entrevista exclusiva ao portal. A entrevista foi publicada nesta terça-feira (1).

A realidade foi rapidamente alterada para Endrick, após seu destaque na base alviverde e a Copinha impecável, seu nome explodiu no mundo todo. Não é a primeira vez que jornais europeus se encantam por promessas brasileiras, entretanto, o fato de Endrick ter apenas 15 anos aumenta a magnitude de todas as especulações.

Na entrevista, o atacante mostrou ter a cabeça centrada e focada no que tem que fazer, pois ainda é adolescente e todo um amadurecimento deve acontecer nessa fase. 

“Ainda falta muito porque tenho muito o que fazer. Minha família é muito especial para mim, meus irmãos, meus pais, todos. Quero dar ao meu irmão e minha família uma vida melhor aqui no Brasil.”

A ENTREVISTA

Foi em sua casa em São Paulo, com a presença de seus pais, que, inclusive, também falaram ao jornal. Endrick comentou sobre a

conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sobre a recente fama adquirida, que inclui pessoas pedindo fotos nas ruas e autógrafos. Tudo isso pode pesar na cabeça do jovem atleta que, juntamente com seu empresário, deve ter a mente no lugar para não dar um passo em falso em sua carreira.

Principalmente após Endrick ter comentado, na entrevista, torcida ao Real nesta Liga dos Campeões, os rumores colocam o clube espanhol como principal interessado em sua contratação. Endrick comparou suas características dentro de campo com as do francês Mbappé, além de ter demonstrado idolatria a Cristiano Ronaldo e ter agradecido a Vinicius Júnior, que enviou uma camisa de presente ao jogador do Palmeiras.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram