FutebolCastellanos no Palmeiras: clube faz nova oferta e fica perto de bater...

Castellanos no Palmeiras: clube faz nova oferta e fica perto de bater o martelo

Mesmo disputando o Mundial de Clubes da FIFA em Abu Dahbi, o Palmeiras trabalha pela chegada de um novo camisa 9. A estreia palmeirense no torneio acontece dia 08 de fevereiro contra Al Ahly ou Monterrey, do México.

O PALMEIRAS ONLINE apurou que o Verdão ofereceu 11 milhões de dólares (R$ 58 milhões) ao Grupo City, dono do New York City, por Castellanos. A oferta supera o oferecido pelo Internacional: 8 milhões.

Os gaúchos entraram na briga pelo argentino por conta da venda de Yuri Alberto. A pedida norte-americana assustou e, por isso, não teve melhora na oferta. Sendo assim o Palmeiras entendeu ter oportunidade para bater o martelo e fechar a contratação.

Castellanos é o alvo principal do Palmeiras

Desde o ano passado, o Palmeiras tenta fechar com Castellanos. As dificuldades foram várias. O próprio New York City impôs alguns obstáculos importantes que impediram o progresso da negociação.

O próprio argentino de 23 anos pediu para ficar de fora de algumas partidas para poder entender e estudar melhor a oferta palmeirense. Gostou do que ouviu, mas não conseguiu liberação.

Depois de Castellanos, o Palmeiras foi atrás de Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. E mais uma vez as dificuldades apareceram. Os alemães foram aumentando a pedida e informaram ao Alviverde que poderiam liberar o jogador, mas era preciso paciência. A busca por um substituto poderia demorar. A negociação terminou e o Bayer confirmou a permanência de Alario na Alemanha.

Anderson Barros trabalha com alguns nomes e viu a possibilidade de retomar o diálogo por Castellanos. Teve sinal verde e fez a oferta. A expectativa é alta no Palmeiras sobre a negociação.

+ Preocupação: Goleiro do Palmeiras testa positivo em Abu Dahbi e é isolado; Clube repetirá exame nesta sexta

+ Palmeiras: Piquerez e Gabriel Veron repetem teste da Covid-19 e resultado foi confirmado na Academia de Futebol! Entenda próximos passos

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras