FutebolRaphael Veiga é eleito melhor em campo contra o Al Ahly no...

Raphael Veiga é eleito melhor em campo contra o Al Ahly no Mundial

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, Rapahel Veiga foi eleito o melhor em campo na partida. Ele participou dos dois tentos anotados pelo Verdão, primeiro abrindo o placar e depois dando uma assistência para Dudu.

– Sempre tem um peso. A gente sabe que na última competição as coisas não saíram da forma que a gente queria, mas trouxe aprendizado. Entramos com mais maturidade nesta partida. Nervosismo sempre vai existir, mas temos conduzido melhor essa situação. O Abel tem feito um trabalho muito bom em relação a isso. Quanto mais forte mentalmente, melhor dentro de campo.

Com o tento, o camisa 23 entrou para a seleta galeria de atletas que foram à rede em todos os campeonatos já disputados com a camisa do Verdão.

– É importante tudo isso que estou vivendo. Poder marcar e ajudar o Palmeiras em um campeonato tão difícil é uma realização pessoal. O Mundial é um campeonato que eu via na TV. Independentemente de ter marcado o gol, estou muito satisfeito por conseguir ajudar o time a superar esse desafio.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras