FutebolExtra!Dono do Manchester City presenteia torcida do Palmeiras

Dono do Manchester City presenteia torcida do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A torcida do Palmeiras realmente fez história durante todo o Mundial de Clubes, deixando o mundo inteiro impressionado com toda a sua paixão pelo Verdão.

Após ter sido premiada pelo Conselho Esportivo de Abu Dhabi, responsável pela organização do Mundial de Clubes com a FIFA, a torcida também encantou muitas outras pessoas do mundo do futebol.

Poucas horas antes de voltar ao Brasil, a diretoria da Mancha Alviverde recebeu um convite especial do sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, membro da família real de Abu Dhabi, vice Primeiro-Ministro dos Emirados Árabes e nada mais nada menos do que o dono do Manchester City da Inglaterra.

No convite, o presidente da Mancha Alviverde Jorge Luis e o diretor de arquibancada Vinicius, receberam a seguinte informação: “Por favor, cancelem o retorno, pois o Sheik faz questão de homenagear vocês amanhã pessoalmente. Pode deixar que já providenciamos novas passagens e a estadia”.

A diretoria da Mancha Alviverde, juntamente com o Consulado do Palmeiras em Dubai representado pelo Glauco, foram recepcionados novamente por membros da ADSC (Abu Dhabi Sports Council – Conselho Esportivo de Abu Dhabi) e também por um enviado pessoal do Sheikh Mansour, a convite das seguintes autoridades:

  • H.H. Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan, Vice Primeiro Ministro dos Emirados Árabes Unidos e Ministro dos Assuntos Presidenciais;
  • H.H. Sheikh Nahyan bin Zayed Al Nahyan, Presidente do Conselho de Esportes de Abu Dhabi;
  • H.E. Aref Hamad Al Awani, Secretário Geral – Escritório Geral;
  • H.E. Talal Mustafa Al Hashemi, Diretor Executivo do Setor de Desenvolvimento Esportivo;
  • H.E Suhail Abdulla Al Areefi, Diretor Executivo do Setor de Eventos – Departamento de Gerenciamento de Eventos.

No encontro os representantes da torcida receberam alguns presentes e, entre eles, o mais especial de todos que tem um grande significado e importância cultural para o povo dos Emirados Árabes.

A bandeira oficial dos Emirados Árabes Unidos.

Essa é a honraria máxima para reconhecimento de estrangeiros no solo sagrado deles.
Torcer, cantar e apoiar um amor incondicional é algo digno de aplausos e respeito para essas pessoas.

Glauco (Consulado Palmeiras de Dubai), Vinicius (diretor de arquibancada Mancha Alviverde) e Jorge Luis (presidente Mancha Alviverde), recebendo a bandeira dos Emirados Árabes das autoridades locais. Foto: Facebook Mancha Alviverde.

A Mancha Alviverde postou o agradecimento em suas redes sociais:

“Estamos lisonjeados pelo fato do que fazemos costumeiramente ter chamado a atenção de um dos homens mais ricos e poderosos do mundo, ao ponto de já termos sido homenageados ontem na ASDC e o Sheik, não satisfeito, quis reforçar o seu carinho e gratidão à nós e à toda torcida do Palmeiras. Agradecemos toda consideração e carinho dessas autoridades e de todo o povo árabe. Fizemos história! Mais uma vez! Não só a Mancha, como toda a torcida do Palmeiras! Todos somos um!!!”

+ Torcida do Palmeiras recebe prêmio inédito da FIFA

+ Castellanos tem oferta de outro clube e Palmeiras pode ter dificuldades para bater o martelo

+ Após Mundial, Palmeiras se prepara para enfrentar a Ferroviária no Estadual

+ Palmeiras