GeralEm alta com Abel, Jailson comenta adaptação no Palmeiras

Em alta com Abel, Jailson comenta adaptação no Palmeiras

No dia 8 de janeiro deste ano, o Palmeiras anunciou a contratação do volante Jailson, ex-Grêmio. A princípio, o jogador chegou contestado pela torcida, já que o atleta esteve um ano parado. Porém, em pouco tempo de clube, o meio-campista do Verdão já demostrou que pode brigar para ser titular da equipe de Abel Ferreira.

Em vídeo gravado para a TV Palmeiras, o atleta agradeceu ao clube pela oportunidade que está tendo de ter uma sequência e, também, de poder estar voltando a ganhar ritmo que perdeu na última temporada.

“Muito feliz de estar podendo jogar, de estar tendo sequência e voltar ao ritmo o mais rápido possível. Então, to muito contente e dar segmento e continuidade no dia a dia para, quando tiver oportunidade, aproveitar da melhor maneira possível”, disse Jailson.

Em seguida, Jailson elogiou como a estrutura do Palmeiras e o trabalho feito pelo clube o ajudaram a se adaptar da maneira mais fácil e rápido. Além disso, disse que, mesmo parado, procurou seguir trabalhando com intuito de chegar bem na oportunidade que surgisse.

“Quando eu tava parado, continuei trabalhando para, quando tivesse uma oportunidade, chegar o mais pronto possível. A estrutura do clube ajuda muito, a comissão técnica. Então, foi muito rápido a adaptação a voltar a ganhar o ritmo. Então, é é seguir trabalhando dia a dia para cada vez estar melhor e ajudar os companheiros”, afirmou.

CAMPEONATO PAULISTA

Ainda no vídeo, Jailson também aproveitou para comentar as dificuldades que o Campeonato Paulista tem, afirmando que todos os jogos são complicados, mas que tem que estar preparado para encarar os desafios. Além disso, comentou sobre o jogo contra o Santo André, no sábado, pela 8ª rodada do estadual.

“A gente sabia que seria um jogo difícil. Se tratando de Paulistão, todos os jogos são muito difíceis. Mas, como o professor fala, para a gente estar preparado para poder aproveitar as oportunidades”.

“Com certeza, mais um jogo difícil dentro de casa. A gente sabe da nossa força, da força da torcida. Vamos em busca do resultado positivo para, se Deus quiser, sairmos vitoriosos dentro de casa” encerrou o atleta do Palmeiras.

O técnico Abel Ferreira e o jogador Jailson (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
O técnico Abel Ferreira e o jogador Jailson (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

+Sem Zé Rafael e Gustavo Scarpa, Palmeiras se apresenta nesta quinta-feira para treino tático

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras