FutebolFuturo de Deyverson: Palmeiras já sabe o que fazer com centroavante que...

Futuro de Deyverson: Palmeiras já sabe o que fazer com centroavante que tem contrato até meio de 2022

Deyverson fez um dos gols mais importantes da história do Palmeiras. Em Montevidéu, contra o Flamengo na final da Libertadores, o jogador balançou as redes e confirmou o tricampeonato do torneio continental para o Verdão.

Após o vice-campeonato Mundial em Abu Dahbi, a gestão palmeirense terá que resolver alguns assuntos. A renovação de alguns atletas já está sendo discutida, entre eles Deyverson, que tem contrato até junho de 2022 e pode assinar com outro clube neste momento.

Segundo o UOL Esporte, o Palmeiras não deve encaminhar a renovação do centroavante. A informação foi confirmada pelo PALMEIRAS ONLINE. Contratado em 2017 junto ao Levante, da Espanha, a transação custou R$ 18 milhões e teve aporte financeiro da Crefisa.

Com 141 jogos completos, marcou 30 gols e sempre foi criticado pela torcida. O gol em Montevidéu mudou o quadro e Deyverson atualmente é ovacionado quando entra em campo.

Em entrevista recente, assumiu que seu sonho é seguir na Academia de Futebol.

“Eu amo o Palmeiras, isso já falei em todas minhas entrevistas. Sei que o contrato vai ficando meio apertado por tudo o que vivi aqui. A voz até embarga, não sei o que vai ser do futuro. Se fosse por mim, não ia querer nunca ir embora. Não sei até quando vou ficar aqui, se vou renovar ou se vou embora,” disse.

Deyverson, emocionado após o gol. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Deyverson, emocionado após o gol. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

+ Desfalques na Recopa: Palmeiras pode ter duas ausências importantes contra o Athletico

+ Palmeiras: Empresário se pronuncia sobre suposta oferta de Portugal por Abel Ferreira

Abel Ferreira perderá mais uma opção ofensiva no Palmeiras

O técnico português coloca Deyverson de forma frequente no time, principalmente no segundo tempo. Diante da Ferroviária pelo Campeonato Paulista, o atleta entrou no lugar de Rafael Navarro e teve algumas chances de gol.

Leila Pereira, que assumiu a presidência dia 15 de dezembro, completou dois meses no cargo e nenhum reforço para o ataque foi contratado. Navarro é da posição, mas não entra na lista de pedidos da comissão técnica. Com a derrota no Mundial de Clubes e ausência da premiação máxima, trazer um jogador ofensivo deve ficar em segundo plano neste momento. A diretoria entende que o elenco é qualificado e que Abel tem peças importantes para desenvolver seu trabalho.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras