GeralPalmeiras x Santo André - Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Palmeiras x Santo André – Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste próximo sábado (19), o Palmeiras enfrenta o Santo André pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Na ocasião, o jogo será realizado às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Essa será a primeira partida ao lado da torcida após a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Na última quarta, fora de casa, o Verdão bateu a Ferroviária pelo placar de 2 x 0 e, desse modo, manteve sua invencibilidade no estadual. Assim sendo, o Verdão busca seguir bem no campeonato, já que seu grupo é o mais equilibrado até aqui.

PALMEIRAS

No confronto do meio de semana, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira foi com uma equipe totalmente reserva. Jogadores como Danilo, Dudu, Marcos Rocha e Piquerez foram preservados; por outro lado, o zagueiro Luan cumpriu suspensão após ser expulso na partida contra o Chelsea. Desse modo, todos esses atletas estão à disposição e podem ser usados.

Ao mesmo tempo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa serão desfalques para o compromisso deste fim de semana. O primeiro jogador se recupera de um edema na coxa esquerda; o outro trata de um estiramento no joelho esquerdo e, por conta disto, não participaram do treino nesta última quinta-feira (18).

Até aqui, o Verdão é o líder do grupo C com 13 pontos obtidos. Foram cinco vitórias e quatro empates. O Verdão possui dois jogos a menos no campeonato.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Jailson e Raphael Veiga; Wesley (Jorge), Dudu e Rony.

Palmeiras x Agua Santa - Campeonato Paulista 2022 (Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão)
Palmeiras x Agua Santa – Campeonato Paulista 2022 (Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão)

SANTO ANDRÉ

Para a partida, o Santo André terá desfalque do meia Lucas Lourenço, expulso no último jogo contra o Novorizontino. Na ocasião, o atleta levou vermelho logo aos oito minutos do primeiro tempo após acertar um forte pisão em Léo Tocantins na lateral do campo.

A equipe do interior não sabe o que é vencer há quatro partidas no Campeonato Paulista. Foram três empates e uma derrota nas últimas partidas. Até aqui, o clube está na lanterna do grupo D com um ponto da zona de rebaixamento da classificação geral. Além do Santo André, ainda há Bragantino, Santos e Ponte Preta.

Provável escalação do Santo André: Jefferson Paulino; Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Serginho, Carlos Jatobá, Dudu Vieira e Giovanny; Lucas Tocantins e Júnior Todinho.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão exclusiva na HBO Max e Estádio TNT Sports.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino
  • Equipe VAR: Thiago Luis Scarascati, Humberto Jose Junior e Roberto Perassi

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras