FutebolRaphael Veiga projeta final da Recopa contra o Athletico-PR, seu ex-clube: "Será...

Raphael Veiga projeta final da Recopa contra o Athletico-PR, seu ex-clube: “Será um jogo difícil”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Decisivo e eleito o melhor da partida contra o Santo André, o meia Raphael Veiga comentou a importância de seguir mantendo ritmo de jogo, embora a sequência seja complicada e projetou a partida de ida na final contra o Athletico-PR, seu ex-clube.

– É importante a gente conseguir fazer bons jogos, seguir somando pontos. Depois, na hora da decisão, sabemos que tem a questão de jogar em casa – disse o jogador à TNT Sports.

– Mais uma final, importante para a gente. Nós, que jogamos pelo Palmeiras, estamos nos acostumando a finais. Isso é importante, aumenta o nosso nível e eleva o patamar do clube. Vamos em busca de um título histórico para o clube. Será contra uma grande equipe, já tive o prazer de jogar lá, será um jogo difícil – finalizou.

Raphael Veiga marcou o gol da vitória contra o Santo André, de pênalti, e foi eleito o melhor da partida no confronto.

O meia já é líder de participações diretas em gols pelo Palmeiras em 2022, com três tentos anotados e outras três assistências.

Na próxima quarta-feira, com Veiga, o Palmeiras encara o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), na primeira decisão valendo o título da Recopa Sul-Americana. A volta será no dia 2 de março, no Allianz Parque.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras