O Palmeiras é o atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior. No último dia 25 de janeiro, o Verdão bateu o Santos no Allianz Parque e confirmou a primeira taça da Copinha de sua história.

De olho para manter o excelente trabalho, a diretoria busca novos reforços para o sub-20. Abel Ferreira acompanha os garotos e até estuda a ascensão de alguns. Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Gabriel Veron e Renan são alguns exemplos de sucesso e transição de categoria.

Nesta terça-feira, o meia atacante Guilherme Brito, do Camaçariense, foi contratado pelo Palmeiras. Ele foi um dos destaques da Copinha e chamou a atenção de alguns dirigentes palmeirenses.

Guilherme Brito aparece ao lado de Will Dantas, seu empresário, no Corinthians. Ele é o novo reforço do Palmeiras.

Mas o curioso é que ele e seu empresário, Will Dantas, já haviam postado fotos no Corinthians e com o escudo do clube atrás das imagens. O Verdão buscou maiores informações e foi mais efetivo, oferecendo melhores condições e contrato mais chamativo.

+ Palmeiras: Leila Pereira bate o martelo e mantém assessor de imprensa corintiano criticado pela torcida

+ Gustavo Gómez testa positivo para Covid e desfalca o Palmeiras na Recopa

+ Com novidade, Palmeiras treina e segue em preparação para disputar a final da Recopa

Caso de Dudu foi parecido

Em 2015, o Palmeiras fechou com o atacante Dudu após saída do Grêmio. Corinthians e São Paulo estavam no páreo e diversos veículos de imprensa nem citavam o Alviverde como opção. Na época, Alexandre Mattos viajou para Porto Alegre e convenceu o camisa 7 a jogar com a camisa verde. Dudu virou ídolo da torcida em pouco tempo.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram