Muito tem se falado sobre a possibilidade de Pedro, atacante reserva do Flamengo, defender o Palmeiras. O assunto ficou em alta durante a semana. Será mesmo que existe tal possibilidade?

Para negociar o jogador no mercado nacional, o Rubro-Negro quer o pagamento integral da multa (100 milhões de euros). É óbvio e bastante claro que o Palmeiras não vai desembolsar esse montante para trazer o jogador.

Por conta do crescimento da rivalidade entre os clubes, os obstáculos inseridos são explicáveis. Não faz sentido reforçar uma equipe que vai disputar os campeonatos da temporada, incluindo a Copa Libertadores. Em 2021 o Verdão faturou duas edições da competição, uma delas diante do Flamengo.

O PALMEIRAS ONLINE buscou maiores informações sobre a suposta negociação. Leila Pereira revelou que o Verdão buscou diálogo com empresários de Pedro em dezembro, mas ouviu que o Flamengo teria que liberar para que a conversa avançasse. Sabendo da dificuldade, a empresária desistiu de seguir adiante.

Segundo informações apuradas por este site, não teve mais contato entre a diretoria palmeirense e os agentes do atacante. Informações sobre suposto acerto entre o Palmeiras e o jogador são falsas.

Diante disso, Anderson Barros busca novas opções no mercado internacional. O Departamento de Análise já encaminhou alguns nomes para o executivo e valores estão sendo levantados.

Lucas Alario e Castellanos também tiveram negociações com o Alviverde, mas nenhuma vingou. O Bayer Leverkusen não quis liberar Alario e os empresários de Castellanos promoveram leilão e envolveram outras equipes.

+ Contratação de Pedro, novidade no Allianz Parque, futuro de Endrick e resposta por ataque de apresentador: últimas do Palmeiras

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram