Após uma repercussão negativa quanto ao comentário de Paulo Morsa referente a pessoa do técnico Abel Ferreira, a Rádio Transamérica anunciou, na tarde dessa terça-feira, a demissão do jornalista.

Durante o programa ‘Papo de Craque, Paulo Morsa chamou o treinador de “idiota, boçal, arrogante, como ser humano”. O jornalista, ex-participante do programa Jogo Aberto, deixou claro que estaria se referindo ao Abel Ferreira pelo lado pessoal e não relacionado ao técnico do Palmeiras.

“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, afirmou Morsa.

Pela manhã desta terça, o Palmeiras se posicionou referente ao tema e puniu a emissora deixando de atender os pedidos da Rádio Transamérica. Contudo, pela tarde, após nota oficial sobre o tema, a empresa oficializou a demissão de Paulo Morsa.

VEJA A NOTA OFICIAL

Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Atenciosamente,

Diretoria da Rádio Transamérica

+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube