Na noite desta segunda-feira, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista ao Programa Roda Viva, da TV Cultura, apresentado pela Jornalista Vera Magalhães. Em uma das perguntas, o técnico foi questionado sobre como foi se adaptar à cidade de São Paulo.

– A minha vida é um triângulo. Treino, casa, casa e treino e, quando tem tempo, vou ao restaurante, são sempre os mesmos, não troco. É minha vida”, disse Abel que, em seguida, comentou sobre o “vizinho chato” do qual já foi citado anteriormente.

– Os meus vizinhos são espetaculares. Tu tens que ser ator e ás vezes tem que mandar, tem que dizer ao seu jogador “Tens que fazer isto e isto”, digo isso aos meus jogadores e alguém que no último treino não correu”, disse.

– Neste treino quem não correu foi o e ponho o nome. Essa do vizinho é pra quem servir a carapuça, mas posso dizer que meus vizinhos são mega simpáticos”, brincou o técnico português.

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Guarani FC, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Abel está no Brasil desde outubro de 2020 no Brasil. Desde então, o professor sempre comenta sobre melhorias que podem ser feitas ao futebol brasileiro, mas nunca havia dito sobre as dificuldades na adaptação ao novo país.

+Patrick de Paula desembarca no Rio de Janeiro: “Agora sou jogador do Botafogo”

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram