FutebolAllianz Parque está vetado para uso em possível decisão do Estadual

Allianz Parque está vetado para uso em possível decisão do Estadual

O Palmeiras passou pelo Ituano e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista. Red Bull Bragantino ou Guarani podem ser os adversários da próxima fase. Nesta noite, Corinthians e Guarani jogam em Itaquera e, em caso de classificação do Bugre, a partida contra o Alviverde estará confirmada.

Caso avance para a decisão do torneio estadual, o Palmeiras terá um grande problema para resolver. No dia 05 de abril, a Banda Maroon 5 se apresenta na arena palmeirense. As decisões estão confirmadas para os dias 30 de março e 3 de abril.

+ Com mais um gol de pênalti, Raphael Veiga atinge outra marca no Palmeiras

“Não penso nisso. Ainda não estamos lá, temos um jogo e nisso que penso. É um assunto que não é problema meu. Não sou eu que marco shows, que vendo o estádio, não é problema meu. (…) Seja onde for, vamos jogar para os nossos torcedores. Temos que estar em peso em qualquer jogo, quanto mais tivermos é melhor,” disse Abel Ferreira após o triunfo em casa.

Leila Pereira, presidente do clube, também se manifestou sobre a situação.

“Isto é complicado, vai ter (que sair do Allianz), principalmente se formos para a final do Paulista. Estamos pensando. Dependendo de quem formos enfrentar, não estou contando com a final. Vamos passando e quando for para nos preocuparmos realmente com o jogo da final, voltamos a conversar,” disse.

Por ser show de grande porte, a montagem e desmontagem demora entre dois e quatro dias. A administração do Allianz Parque não confirmou se conseguirá desmontar o palco a tempo de conseguir confirmar o confronto decisivo.

A Arena Barueri é a única opção neste momento.

+ Abel Ferreira cobra torcida do Palmeiras e revela papo com Leila Pereira

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras