FutebolPalmeiras sofre revés no primeiro jogo da final do Paulista

Palmeiras sofre revés no primeiro jogo da final do Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite desta quarta-feira (30), o Palmeiras visitou o Palmeiras em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu no Morumbi, às 21h30.

Em suma, o confronto marcou o primeiro duelo das equipes na final da competição. O São Paulo saiu vencedor por 3 a 1 e agora possui a vantagem no placar na partida de volta.

O JOGO

A partida começou equilibrada, com as duas equipes chegando com perigo ao ataque. Aos 3′, Piquerez partiu em velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro para Raphael Veiga. O camisa 23 finalizou, mas a bola saiu pela linha de fundo. Pouco depois, Alisson arriscou um chute da entrada da área, que tocou na trave de Weverton e saiu.

Aos 45′, Calleri inaugurou o placar em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, aos 18′, o São Paulo aumentou a vantagem com um gol de Pablo Maia, finalizando de longa distância. Em seguida, após cobrança de escanteio, Calleri fez o segundo dele no jogo e o terceiro dos mandantes.

Antes do fim, aos 39′, Raphel Veiga cobrando falta, fez o único gol Alviverde na partida. Sendo assim, o São Paulo tem a vantagem de dois gols na partida de volta, que será disputada Domingo (3), às 16h, no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 1 PALMEIRAS

Local: estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 30 de março de 2022 (quarta-feira)
Horário: 21h40 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro
VAR: José Cláudio Rocha Filho
Renda: R$ 5.505.315,00
Público: 60.383 torcedores
Cartões amarelos: Patrick (banco de reservas), Jandrei, Diego Costa e Rodrigo Nestor (São Paulo); Gabriel Veron, Jailson e Abel Ferreira (Palmeiras)
Gols:
SÃO PAULO: Calleri (de pênalti, aos 50min do 1° tempo, e aos 35min do 2° tempo) e Pablo Maia (18min do 2° tempo)
PALMEIRAS: Raphael Veiga (39min do 2° tempo)

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Léo, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Andrés Colorado), Igor Gomes e Alisson (Nikão); Calleri e Eder (Marquinhos).
Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael (Atuesta), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron); Dudu (Wesley) e Rony.
Técnico: Abel Ferreira.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras