GeralA dureza do prélio não tarda, Palmeiras! Chegou a hora da virada!

A dureza do prélio não tarda, Palmeiras! Chegou a hora da virada!

Quem é palmeirense de verdade sabe: no nosso dicionário não existe a palavra desistir! Não existe desacreditar, não existe não apoiar! Hoje o Palmeiras entra em campo para um duelo difícil contra o São Paulo e nós estaremos com cada jogador… seja das arquibancadas lotadas do Allianz Parque cantando e empurrando o time, seja de qualquer canto do mundo enviando vibrações positivas. Nossos corações, que por tantas vezes parecem sair pelas nossas bocas, hoje estarão na ponta da chuteira de cada jogador que honra nosso manto.

Lembraremos que somos o time da virada, o time que não foge do prélio, que sabe que o combate será duro, mas nunca impossível. Se você acha impossível, meu caro, palmeirense você não é.

Faltam poucas horas para a equipe alviverde entrar em campo buscando uma virada histórica… Nós, que tanto sofremos com a imparcialidade da arbitragem, com a soberba, posso dizer que soberana, em comemorar a conquista do campeonato antes do jogo de volta e que ouvimos tantas vezes “já era”, sabemos bem o sentimento que cada um dos jogadores entrará em campo. Se eu bem conheço o time (ou poderia dizer a família?) de Abel Ferreira, vontade, garra e muita luta não faltarão.

Por falar em Abel, quero lembrar a vocês o pedido do nosso técnico: “Acreditem antes de acontecer! A fé é maior que qualquer adversário!”. Todos somos um… lembram?

Quem estiver no Allianz Parque hoje, por favor, apoie e empurre esse time que mostra a cada dia honrar o escudo do nosso Palmeiras… e se nada sair como planejado, apoie ainda mais! Nas horas difíceis também somos todos um! Quem, assim como eu, não poderá estar “na nossa casa palestra”, envie energias positivas, acreditem, guardem as cornetas e tenham fé!

Veiga, quero muito gritar que o seu gol, na quarta-feira, no Morumbi, foi o gol do título!

Abel Ferreira, sei que você tem um plano… eu confio! Seremos!

Avanti Palestra!!!

+ Palmeiras