GeralClubePalmeiras bate número de 65 mil sócios após pedido de Abel Ferreira

Palmeiras bate número de 65 mil sócios após pedido de Abel Ferreira

Na última terça-feira (05), o Palmeiras postou em suas redes sociais um “pedido” do técnico Abel Ferreira. Em um vídeo, o treinador português pede que os palmeirenses se tornem sócio-torcedores do time.

A campanha teve um resultado expressivo e, na manhã dessa quarta-feira (07), o clube registrou a marca de 65.140 sócio-torcedores, com mais de mil novas inscrições no período de 24 horas. Segundo o site de notícias Globo Esporte, desde que Leila Pereira assumiu a presidência do Palmeiras, em 15 de dezembro de 2021, a média de novos sócios, por dia, gira em torno de 202, o que ilustra uma crescente muito acima da média após o pedido de Abel. De lá para cá, o crescimento é de cerca de 23 mil associados.

O programa Sócio Avanti, possui seis modalidades de planos, incluindo o Plano Verde, voltado para palmeirenses que moram fora da cidade de São Paulo, onde 100% da renda do programa vai para o futebol do clube.

A meta da diretoria é bater o número de 120 mil sócio-torcedores e o técnico Abel Ferreira deixou um recado para a torcida caso essa meta seja batida:

“Temos quebrado recordes, temos feito história, e eu só vou ficar satisfeito e contente quando passarmos dos 120 mil. Tenho um desafio a vocês. Quando passarmos a marca do 120 mil, sou eu, Abel Ferreira, que vou oferecer um presente ao sócio que passar essa marca. Já que vocês exigem, com todo direito, que nós continuemos a ganhar títulos, a ganhar jogos e batermos recorde, então da minha parte para vocês também tem um desafio”.

Até a publicação desta reportagem, a última parcial era de 65.147 sócios, superando o número registrado no fim da temporada de 2019, antes da pandemia.

+ Palmeiras mantém invencibilidade em estreias na Libertadores e amplia recorde como visitante

+ Abel Ferreira fora, negócio por meia, mudança na Libertadores e surpresa na Copa do Brasil: últimas do Palmeiras

+ Palmeiras