FutebolPalmeiras encerra conversas com Carlos Vinícius, do Benfica

Palmeiras encerra conversas com Carlos Vinícius, do Benfica

O Palmeiras tinha a expectativa de fechar a contratação do centroavante Carlos Vinícius, do Benfica, mas que está emprestado ao PSV. O diálogo estava evoluído, mas o clube português não quis continuar a negociação pelo valor oferecido.

A diretoria palmeirense rebateu a oferta de 10 milhões de euros. Ofereceu 6 milhões de euros. A quantia foi considerada baixa pelo Benfica, que decidiu encerrar a conversa. A informação foi divulgada por André Hernan e confirmada pela reportagem do PALMEIRAS ONLINE.

+ Ficou difícil! Palmeiras recebe notícia ruim sobre possível negócio por centroavante

A saga pela busca de um centroavante continua. O prazo para inscrever novos reforços vai até o final desta terça-feira. Sem Carlos Vinícius, dificilmente o Palmeiras correrá atrás de outro nome de um dia para o outro. Abel Ferreira ficará sem o jogador de área pedido desde o começo de 2021.

Taty Castellanos, Yuri Alberto, João Pedro e outros nomes foram procurados, mas as negociações não evoluíram. Rony, que está improvisado no setor, não atende às expectativas. Rafael Navarro ainda é um grande ponto de interrogação mesmo após marcar dois gols na Libertadores.

+ Leila Pereira surpreende ao falar de novos reforços; “Palmeiras não é banco,” diz

Leila Pereira falou sobre a busca de reforços no Palmeiras

“Torcedor cobra muitas contratações. Isso é definição do nosso técnico. A Crefisa é um banco. O Palmeiras não. O Palmeiras precisa de investimento para contratar bons jogadores”, disse Leila em entrevista para o jornal Folha de S.Paulo.

Ainda sobre o centroavante, Leila se diz satisfeita com o elenco que tem e compartilha a responsabilidade com Abel Ferreira e sua comissão técnica.

“Qualquer jogador que o Abel [Ferreira, o treinador] sugeriu, se não veio, não foi por dinheiro. Foi porque o outro time não quis vender ou porque o atleta estava na Europa e não quis vir. Nós não temos o camisa 9 e fizemos quatro [no São Paulo, na final do Estadual]. Não temos camisa 9, mas olha quantos títulos [foram conquistados]. Futebol não é ciência exata. Pode ser que venha um 9 e não encaixe. Mas compreendo o nosso torcedor. Ele é o maior patrimônio do clube,” adicionou.

Nesta terça, o Palmeiras vai em busca de sua segunda vitória na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Recebe o Independiente Petrolero no Allianz Parque.

+ Palmeiras