FutebolPalmeiras treina e embarca para o Equador

Palmeiras treina e embarca para o Equador

Jogadores do Palmeiras e equipe técnica deram sequência na manhã desta segunda-feira (25) à preparação para o duelo contra o Emelec, no Equador, pela fase de grupos Libertadores da América.

Após aquecimento no gramado, os jogadores de linha realizaram movimentação técnica com ênfase em posse de bola e objetivos específicos, enquanto os goleiros fizeram trabalho específico da posição.

Os jogadores que atuaram no clássico contra o Corinthians na noite de sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro, fizeram complemento físico devido ao desgaste acumulado e foram liberados, enquanto os demais atletas realizaram outro treino técnico.

O lateral-direito Mayke, titular nos dois primeiros jogos da Libertadores, confessou que após a vitória no Dérbi os jogadores embarcarão mais leves para o Equador, apesar de reconhecer que não será um jogo fácil.

O lateral-direito Mayke, da SE Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol. (Foto: César Greco)

 “Tem sempre um gostinho especial vencer um Dérbi e agora vamos viajar mais leves. Será uma viagem bem longa e, se não vencêssemos, a viagem pareceria o dobro. Graças a Deus, conseguimos uma excelente vitória, todos estão de parabéns e, após um resultado assim, a confiança sempre sobe. Sobre a partida, será um adversário difícil e vamos com o intuito de fazer um bom jogo e, se possível, voltar com os três pontos. Ganhamos duas na competição e, se ganharmos essa partida, a gente dá uma tranquilizada na tabela”.

Atletas e comissão técnica do Palmeiras embarca para Guayaquil (EQU) logo após o almoço, onde dará sequência à sua preparação na terça-feira (25), no Estádio Monumental, às 16h (horário local).

Ostentando uma uma invencibilidade de 18 jogos sem perder fora de casa na Libertadores, recorde absoluto na história da competição, o Palmeiras encara o Emelec na próxima quarta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Estádio George Capwell em Guayaquil.

+ Atacante fala sobre Palmeiras de Abel Ferreira e vê possibilidade de voltar ao Brasil

+ Palmeiras