FutebolPalmeiras terá reforços? Dirigente esfria possibilidade de negócios e explica motivo

Palmeiras terá reforços? Dirigente esfria possibilidade de negócios e explica motivo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras entrou forte no mercado da bola em janeiro, mas não conseguiu trazer os jogadores que queria. Rafael Navarro, que estava no Botafogo-RJ, foi uma das exceções. A busca por um camisa nove se tornou mais forte, mas não teve final feliz.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, citou os jogadores disponíveis no momento para Abel Ferreira e explicou porque o clube pode não confirmar a chegada de um novo atleta ofensivo.

“Rony fez seis gols nos últimos dez jogos, Navarro é o artilheiro da Libertadores, Gabriel Silva é uma pérola que a gente tem dentro de casa, Endrick fará 16 anos em julho. A gente olha para dentro e fora. Externar e criar expectativas, só devem acontecer com responsabilidade. A maior responsabilidade que temos que externar é a manutenção do Palmeiras forte por mais alguns anos. Isso só vai existir, se o Palmeiras for equilibrado, técnica e financeira, independentemente da posição que quiser contratar ou não,” revelou.

+ Marcos Rocha celebra marca de 200 jogos vestindo a camisa do Palmeiras

+ Palmeiras quer jovem reforço europeu, mas sofre concorrência

+ Pedro, do Flamengo, dá entrevista e agita torcedores do Palmeiras na web

Abel Ferreira pediu reforços no Palmeiras em 2021

Logo no começo da temporada passada, o técnico português confirmou que pediu reforços à diretoria. Pedro, do Flamengo, Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, e Taty Castellanos, do New York City, foram três jogadores que receberam sondagens do Palmeiras. Nenhum deles fechou,

“Acreditem que estamos a trabalhar. Acreditem que essa diretoria é responsável. Eu sei que os torcedores querem (contratações), eu também quero. Mas não podemos perder o equilíbrio financeiro e esportivo. Quero que, quando chegue o final de cada mês, todos os funcionários recebam o seu dinheiro. Na Europa, porventura muitos clubes não poderiam contratar jogadores, porque lá há fair play financeiro. Aqui, não há. Sinto orgulho da responsabilidade que todos no clube têm. E o futuro (da administração dos clubes) vai ser esse, demore 10, 20 ou 30 anos. O Palmeiras de hoje é exemplo para muitos clubes brasileiros“. disse.

Leila Pereira, que assumiu o clube dia 15 de dezembro, iniciou seu mandato pressionada para ser mais ativa no mercado da bola. O elenco palmeirense conquistou a Recopa Sul-americana e o Campeonato Paulista, além de iniciar a Libertadores com triunfos importantes. Assim, a pressão em cima da nova gestão diminuiu.

+ Palmeiras