Após a goleada do Palmeiras diante do Independiente Petrolero na noite desta terça-feira (4), Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e deixou claro uma insatisfação com o jogador Wesley.

O atacante “roubou” um gol de Zé Rafael, completando para a rede após finalização do volante. O problema é que estava em posição de impedimento, e a arbitragem anulou o tento.

– Fiquei triste, porque tem a ver com foco e concentração. Entendo que o Wesley esteja chateado por não jogar o que ele quer, mas tem que entender que a concorrência é muito forte. Quando a equipe precisa dele, tem que dar uma boa resposta. E, para mim, foi falta de foco e concentração nas tarefas, que é aquilo que peço aos jogadores. Se sai bem, se sai mal, isso eu deixo que os jogadores possam errar, porque faz parte. Agora, quando nós não somos focados e quando somos relaxadas, que foi o caso. Foi pura falta de concentração e ler o que estava se passando no jogo. Era um gol feito, deveríamos ter feito esse gol – afirmou o técnico.

Além disso, Abel exaltou a vontade do elenco palmeirense na busca por novas vitórias e conquistas, mesmo após diversos troféus importantes conquistados nos últimos anos.

– Esta equipe é muito focada, séria e competente. Já disse que não vamos ganhar sempre e temos que estar preparados para perder. Nem vocês estão preparados para que o Palmeiras perca, a exigência é cada vez maior. Mas esses são os mesmos jogadores do ano passado, quando ningúem nos apontava como favorito. Neste ano, já somos o grande favorito. Nós somos os mesmos jogadores, o mesmo treinador, nada mudou – pontuou.

Sendo assim, segue com 100% de aproveitamento e na liderança isoladado grupo A.

O time volta a campo pela Libertadores no dia 18 de maio (quarta-feira), contra o Emelec, no Allianz Parque, às 19h.

+ Ranço do rival, polêmica no Allianz Parque, desfalques importantes e quase 1 bilhão: as últimas do Palmeiras

+ Seja um apoiador do Palmeiras Online!
+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram