FutebolÁrbitro relata motivo da expulsão de João Martins, auxiliar técnico do Palmeiras

Árbitro relata motivo da expulsão de João Martins, auxiliar técnico do Palmeiras

Durante o empate por 1×1 contra o Fluminense, no domingo (08), no Allianz Parque, o auxiliar técnico de Abel Ferreira, João Martins, foi expulso de campo. Na súmula, o árbitro Sávio Pereira Sampaio relatou que a expulsão aconteceu pois o auxiliar insultou os adversários.

Segundo o árbitro, após o gol palmeirense, João Martins foi “em direção ao banco de suplentes adversário com gestos desrespeitosos, provocativos e proferindo as seguintes palavras em alto tom de voz ‘aqui é palmeiras c…, chupa, aqui é palmeiras’”

Parte da súmula da partida entre Palmeiras e Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, onde consta o motivo da expulsão do auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins. (Foto: Reprodução/Twitter)

Sávio Pereira completou afirmando que a reação de João Martins “motivou um principio de tumulto entre alguns membros das comissões técnicas e atletas, sendo controlada pela equipe de arbitragem e por outros integrantes das equipes envolvidas”.

Consta na súmula que todo ocorrido foi presenciado pelo quarto árbitro, Ilbert Estevam da Silva, que informou sobre a situação.

Antes de ser expulso, João Martins tomou o primeiro cartão amarelo, segundo o árbitro da partida por “conduta antidesportiva contra o treinador da equipe adversária”.

Com o empate em casa contra o Fluminense, o Palmeiras soma seis pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

O próximo jogo pelo Brasileirão será no sábado (14) contra o Red Bull Bragantino, também no Allianz Parque, antes o Verdão encara a Juazeirense pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio do Café, em Londrina no Paraná.

+ Palmeiras tem o segundo pior inicio de Brasileiro desde 2015

+ Palmeiras