Palmeiras 2022Copa do Brasil 2022"Vamos testar nossos jogadores ao limite" avisa o técnico do Palmeiras

“Vamos testar nossos jogadores ao limite” avisa o técnico do Palmeiras

Na última quarta-feira (11) o Palmeiras venceu a Juazeirense por 2×1 pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e avançou para as oitavas de final da competição.

Após o jogo, o técnico Abel Ferreira elogiou a postura da equipe durante a partida, mas alertou que os gols poderiam ter saído mais cedo.

“Ganhamos porque fomos sérios e competentes. Poderíamos ter resolvido o jogo mais cedo, mas esta equipe não nega jogar com intensidade, esforço. Cria oportunidades com muita facilidade, mesmo com adversários bem fechados. Nossa obrigação era passar e conseguimos esse objetivo”.

+ Palmeiras: Barros mostra irritação e fará pedido de adiamento de jogo no Brasileiro

Abel surpreendeu e escalou o time com força máxima para o jogo em Londrina no Paraná, somente os titulares que estão se recuperando de lesões não foram relacionados para partida. Esse foi o terceiro jogo seguido que a equipe considerada titular entrou em campo.

“Não sei como vai ser no futuro, mas vamos testar nossos jogadores ao limite, até onde der”, avisou o técnico palmeirense, que completou: “Eu tenho um apreço por esses jogadores que nunca tive com nenhuma equipe. Foi por isso que decidi ficar, por eles e pela minha família. Às vezes, a imprensa fala que eu detono tal jogador, ‘Abel detona Wesley’, não sei quem mais outro… não. Não há isso! Os admiro e sou grato por treiná-los”.

O Palmeiras volta a campo neste sábado (14), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino. Buscando sua segunda vitória na competição e subir de posição na tabela, é bem provável que Abel Ferreira entre com grande parte dos jogadores titulares.

O Alviverde ocupa a 13ª posição na tabela de classificação do Brasileiro, enquanto a equipe de Bragança ocupa a 5ª.

A bola rola para Palmeiras e Bragantino no sábado (14), no Allianz Parque, às 16h:30.

+ Oferta por centroavante, Barros irritado e saída de Danilo: as últimas do Palmeiras

+ Palmeiras