FutebolExtra!Palmeiras não poderá contar com Abel Ferreira no clássico contra o Santos

Palmeiras não poderá contar com Abel Ferreira no clássico contra o Santos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No último sábado (22), o Palmeiras conheceu mais um desfalque que terá contra o Santos, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Além do goleiro Weverton e o meio-campista Danilo, na vitória de 3 a 0 diante do Juventude, o treinador Abel Ferreira levou o terceiro cartão amarelo. Portanto, também vai desfalcar o Verdão.

A advertência aconteceu ainda no primeiro tempo por conta de uma reclamação do português por uma falta não marcada no volante Zé Rafael. O árbitro da partida Marcelo de Lima Henrique mandou o jogo seguir e em seguida puniu o comandante palmeirense por reclamação.

Na entrevista coletiva, Abel comentou sobre a punição recebida pela arbitragem.

“Eu com este árbitro não tenho tido muita sorte. É muito fácil dar amarelo e eu aceito que ele me deu, mas era uma falta clara, que não sei porque não marca. Como não dá amarelo ao jogador que fez falta no Rony. Aceito, disse que ele era fraco, não devia ter chamado, talvez o quarto árbitro ouviu. É clara a falta no Zé, mas eu só fico puto porque não é consistente. Às vezes marca faltas que não são, faltas claras para amarelo e não dá. Mas já falei muito de arbitragem, senti o árbitro cansado, sempre longe das jogadas” explicou.

“Nunca tenho problemas com os bons árbitros. Tenho problemas com este tipo de árbitro, que não é consistente. Troquem, como trocam de treinadores. Deem oportunidade a um novo, se é para errar assim. Meu amarelo é justo, se ouviu o que eu disse” completou o técnico.

Sendo assim, no jogo contra o Santos o Palmeiras deve ser comandado pelo auxiliar técnico João Martins.

Antes do clássico Abel Ferreira ainda fica a frente da equipe na partida contra o Deportivo Táchira da Venezuela, nesta terça-feira (24) no Allianz Parque.

+ Palmeiras renova com mais dois jogadores até final de 2026

+ Palmeiras