FutebolVice-presidente do Palmeiras crava futuro de Danilo no clube

Vice-presidente do Palmeiras crava futuro de Danilo no clube

O vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, reforçou a fala da presidente Leila Pereira e garantiu que o volante Danilo não será vendido na janela de transferência do meio do ano para clubes da Europa.

Em entrevista à ESPN, Buosi quis tranquilizar a torcida palmeirense quanto às investidas do futebol europeu por Danilo.

Paulo Buosi, vice-presidente da SE Palmeiras. (Foto: César Greco)
Paulo Buosi, vice-presidente da SE Palmeiras. (Foto: César Greco)

“Repito e reitero o que a a presidente Leila Pereira afirmou, o Danilo continuará com a gente. A gente tem ainda um caminho a percorrer com o Danilo. Repito e reitero: o Danilo não será vendido”.

Durante coletiva entrevista pela Seleção Brasileira, Danilo falou novamente sobre o assunto e afirmou que deixa o seu futuro nas mãos de seus empresários e de Leila Pereira.

+ As mudanças de Palmeiras e Cerro Porteño desde o último confronto

+ Palmeiras enfrentará o Cerro Porteño pela Libertadores e imprensa paraguaia reage com espanto

+ Retorno importante para o clássico e Merentiel em campo pela primeira vez; veja como foi o treino do Palmeiras

“Meus empresários, que cuidam de mim, sabem muito bem, eu deixei claro desde a base que não queria que eles falassem nada comigo que não estivesse certo. Se eles vierem falar comigo é porque vai estar certo. Isso deixo para eles e para a ‘tia’ Leila”, afirmou Danilo que aparentou estar muito tranquilo sobre o assunto.

Em janeiro deste ano, o Palmeiras renovou o contrato com o volante, estendendo o vínculo até o final de 2026 e dando um aumento salarial ao atleta revelado pelas categorias de base do clube.

Na atual temporada, Danilo participou de 26 jogos, somando seis gols e uma assistência. Convocado pela Seleção Brasileira, o atleta desfalcará o Palmeiras nos jogos contra o Santos, no domingo (29), e contra o Atlético-MG, no dia 05 de junho.

+ Palmeiras