FutebolPalmeiras goleia e se mantêm na liderança do Brasileirão Feminino

Palmeiras goleia e se mantêm na liderança do Brasileirão Feminino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o São José por 5×0 na tarde deste domingo (29), pela décima rodada do Brasileiro Feminino e se manteve na liderança da competição com 25 pontos.

Embaladas pela torcida no Allianz Parque, as meninas do Palmeiras já iniciaram a partida subindo para o ataque e dando trabalho para a defesa do São José. Logo aos nove minutos de partida, após cobrança de falta, Duda Santos abriu o placar para o Palmeiras.

As palestrinas seguiram atacando e dominando a partida até que aos 33 minutos, Carol Rodrigues dominou a bola na marca do pênalti e mandou para o fundo das redes. Aos 37 minutos, a bola bateu na mão de uma jogadora do São José, dentro da área, e a juíza marcou pênalti para o Palmeiras. Bia Zaneratto assumiu a responsabilidade e converteu a cobrança, marcando o terceiro gol alviverde.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com as palestrinas impondo o jogo e chegando forte na área do São José, que não impunha perigo nenhum para o Palmeiras. Logo aos 15 minutos, Andressinha deu um belo passe de letra para Byanca Brasil, que tinha acabado de entrar em campo, a camisa 12 invadiu a área e marcou o quarto gol das donas da casa.

No final da partida, aos 44 minutos, ainda sobrou espaço para mais um gol. Bia Zaneratto cruzou e Patricia Sochor empurrou para o fundo das redes marcando o quinto gol alviverde e fechando o placar no Allianz Parque.

Com oito vitórias, um empate e apenas uma derrota, as palestrinas são donas do melhor ataque do Brasileirão Feminino, somando 25 gols marcados e apenas oito sofridos.

O Palmeiras volta à campo no próximo sábado (04), para um confronto direto pela liderança contra o Corinthians, no Allianz Parque, às 14h. O jogo terá transmissão da Band e os ingressos para o Dérbi serão disponibilizados em breve.

+ Palmeiras vence Santos e mantém hegemonia contra o rival

+ Palmeiras