FutebolPalmeiras pode surpreender na escalação contra o Cerro Porteño; confira

Palmeiras pode surpreender na escalação contra o Cerro Porteño; confira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Cerro Porteño decidem nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, uma vaga para as quartas de final da Libertadores. Após uma maratona de jogos intensos, o técnico Abel Ferreira poderá fazer algumas mudanças na equipe que entrará em campo.

Diferente do que ocorreu no jogo de ida, diante do Cerro, quando Abel Ferreira poupou jogadores titulares no Brasileirão para entrara com força máxima no Paraguai, nesta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entrou em campo com os titulares, com exceção de Marcos Rocha. Sendo assim, há a expectativa de que Abel decida preservar alguns atletas devido à maratona desgastante de jogos.

Com uma ótima vantagem construída no primeiro jogo, no Paraguai, após vencer por 3×0, o Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença para se classificar. A vantagem concede certa tranquilidade para Abel Ferreira entrar em campo com uma equipe alternativa.

Sendo assim, alguns jogadores que estão atuando de forma frequente poderão começar a partida no banco de reservas, como o meia Gustavo Scarpa, que joga há 19 jogos consecutivos, sendo os últimos 15 como titular. Rony, Zé Rafael e Murilo também podem ficar de fora da escalação de Abel Ferreira.

Poupado na partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, Marcos Rocha deve iniciar a partida contra o Cerro Porteño. Por outro lado, Gabriel Veron, após sofrer um acidente doméstico e precisar levar 11 pontos em um corte no pé, é desfalque certo para a partida.

Sendo assim, a provável escalação de Abel Ferreira terá: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Wesley (Gustavo Scarpa), Dudu e Navarro (Rony).

Independente dos jogadores que serão escolhidos para iniciar a partida e da vantagem construída fora de casa, o lateral Marcos Rocha prega concentração e foco para o jogo de volta, no Allianz Parque.

“Jogo de Libertadores não pode cochilar, não pode dar mole. Eles vão vir para tentar buscar um resultado positivo. (…) É ter bastante atenção, tenho certeza de que o Abel e sua comissão estão preparando surpresas para que possamos fazer um grande jogo e passar de fase”.

A bola rola, no Allianz Parque, para Palmeiras e Cerro Porteño nesta quarta-feira (6), às 19h15 (horário de Brasília). A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV.

+ Palmeiras faz último treino para enfrentar o Cerro Porteño pela Libertadores

+ Venda de Borja para o River Plate deve melar; Palmeiras pode perder R$ 18 milhões

+ Palmeiras