FutebolNavarro, Veiga e Rony são responsáveis pela maioria dos gols do Palmeiras...

Navarro, Veiga e Rony são responsáveis pela maioria dos gols do Palmeiras na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em oito partidas da Libertadores da América 2022 até aqui, somando fase de grupos e oitavas de final, o Palmeiras marcou incríveis 33 gols, com uma média de mais de quatro gols por partida. Dos 33 gols, 60% deles foram marcados por Rafael Navarro, Raphael Veiga e Rony.

Os três jogadores, sem surpresa alguma, disputam a briga de artilheiros do clube nesta edição da Libertadores, sendo Navarro e Rony com sete gols cada e Veiga, logo atrás, com seis.

Rafael Navarro, ainda contestado pela torcida após não conseguir se firmar na equipe, foi responsável por sete gols na fase de grupos.

O atacante atuou em quatro partidas na competição, marcando sete vezes, quatro em uma mesma partida (na goleada por 8×1 contra o Independiente Petrolero, no Allianz Parque), e cedendo duas assistências.

Rony chegou aos sete gols, após substituir Navarro na partida de volta das oitavas de final, contra o Cerro Porteño, no Allianz Parque. Na ocasião, Rony marcou dois, dos cinco gols palmeirenses na goleada por 5×0. Improvisado como centroavante, o camisa 10 foi titular em cinco partidas na Libertadores até aqui.

Raphael Veiga, que ficou um mês longe dos gramados devido à uma lesão na coxa, entrou em campo pela Libertadores seis vezes, sendo quatro como titulares, marcando seis gols, três em uma mesma partida, contra o Independiente Petrolero, na Bolívia.

Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores. Os jogos serão nas semanas dos dias 3 e 10 de agosto, com data e horários a serem definidos.

+ Palmeiras recebe quantia milionária por classificação na Libertadores; Confira!

+ Palmeiras bate recorde histórico na Libertadores da América

+ Palmeiras