O zagueiro Renan, de 20 anos, que pertence ao Palmeiras e está emprestado para o Red Bull Bragantino desde o começo de 2022, se envolveu em um acidente de trânsito com morte na manhã desta sexta-feira, 22, em Bragança Paulista.

O jovem zagueiro chegou ao Bragantino em abril deste ano e já atuou em oito partidas pelo clube do interior, sempre entrando no lugar do titular Natan.

O zagueiro é uma das “Crias da base do Palmeiras” e estava no Verdão desde o sub-13. Sua primeira partida no profissional foi em 2020, se destacando por conseguir atuar como zagueiro e lateral-esquerdo. O contrato com o Alviverde é válido até o fim de 2025.

O acidente envolvendo o carro de Renan e um motociclista aconteceu por volta das 6h40 na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, altura do KM 47. Segundo informações da Polícia Cívil, o motociclista de 38 anos morreu no local.

A polícia informou também que o zagueiro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro no local. O jogador foi conduzido ao plantão policial para o registro da ocorrência.

+ Três saídas, reforço confirmado, desfalque de rival na Libertadores e mais: últimas do Palmeiras

+ De saída? Mais um atacante pode deixar o Palmeiras