FutebolDepois de acidente fatal, Renan já tem futuro definido no Palmeiras

Depois de acidente fatal, Renan já tem futuro definido no Palmeiras

Cria das categorias de base do Palmeiras, o zagueiro Renan não vestirá mais a camisa do clube. Na manhã de sexta-feira, o defensor, que dirigia veículo em uma das rodovias perto de Bragança Paulista, invadiu a faixa contrária e colidiu com um motociclista, que morreu na hora.

A diretoria do Palmeiras conversou com dirigentes do Red Bull Bragantino, clube que Renan defendeu por empréstimo. O clube interiorano decidiu rescindir contrato com o jogador. O Verdão encontra meios jurídicos para seguir o mesmo caminho e encerrar de vez o vínculo com o atleta.

Por meio de sua assessoria, o Alviverde lamentou o acidente.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, confirmou.

+ Após vencer o América-MG, Palmeiras inicia preparação para encarar Internacional

+ Palmeiras tem ótimo aproveitamento entre clubes da Série A na temporada 2022; confira

Renan não fez teste de bafômetro

Após colidir com o motociclista na altura do KM 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Renan se negou a fazer o teste do bafômetro no local. Os policiais que participaram da ação perceberam forte cheio de álcool e Renan foi levado para a delegaria mais próxima.

Lá, segundo informações, o jogador teria assumido que consumiu gin em uma festa na cidade. Renan ficará preso até a próxima definição.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras