FutebolPalmeiras tem dia sem treino após empate no Mineirão; veja como fica...

Palmeiras tem dia sem treino após empate no Mineirão; veja como fica a semana

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras encontrou o Atlético-MG no Mineirão na noite da última quarta-feira (03), pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Após um jogo intenso, com um empate heroico no minuto final, o elenco alviverde não se reapresentou na manhã desta quinta-feira (04), na Academia de Futebol.

De acordo com a programação semanal disponível no site do Palmeiras, esta quinta-feira foi reservada para o retorno de Belo Horizonte para São Paulo, sem treino. Dessa forma, o elenco só se reapresentará na manhã desta sexta-feira (05) e ganhou um dia livre antes do duelo diante do Goiás, no domingo (07), pelo Campeonato Brasileiro, e, provavelmente, o único antes do segundo jogo pela Libertadores, na próxima quarta-feira (10).

A expectativa agora é sobre a condição física de Raphael Veiga, que saiu sentindo forte dores na região da lombar na partida no Mineirão. Após o jogo, na zona mista, o meia saiu mancando e informou aos jornalistas presentes que a dor era somente devido a pancada. No entanto, ele deve ser reavaliado na Academia de Futebol para saber a real gravidade da situação.

Outra notícia que o torcedor palmeirense aguarda é sobre as condições de Rony, que se recuperou de uma lesão na coxa, mas segue em transição física, ficando de fora da partida pela Libertadores. A probabilidade é de que Rony esteja em campo no próximo domingo, diante do Goiás, e no jogo de volta contra o Atlético-MG.

Diante do calendário apertado e com a proximidade do jogo decisivo pela Libertadores, existe a possibilidade de Abel Ferreira poupar alguns jogadores na partida contra o Goiás, indo a campo com um time misto. Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras soma 42 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, Corinthians.

Palmeiras e Goiás se encontram no Allianz Parque neste domingo (07), às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão e terá casa cheia, com mais de 35 mil ingressos vendidos.

+ Palmeiras: Entenda a situação de Pedrinho, que entrou em campo pelo Atlético-MG sem cumprir suspensão da Conmebol

+ Palmeiras longe de casa: 22 jogos de invencibilidade na Libertadores

+ Palmeiras