O elenco do Palmeiras treinou na manhã deste sábado (06), na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para encarar o Goiás, em casa, neste domingo (07), pelo Campeonato Brasileiro.

Raphael Veiga, que precisou sair de campo na partida contra o Atlético-MG após sentir fortes dores na região lombar, foi a campo e teinou normalmente com o elenco.

No campo, Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram trabalhos técnicos e táticos com ênfases específicas como marcações, posicionamentos e transições. Na parte final do treino, houve aprimoramento de cruzamentos e finalizações.

Para a partida diante do Goiás, o Palmeiras não poderá contar com Marcos Rocha, Piquerez e Murilo. Os atletas receberam o terceiro cartão amarelo e estão de fora do jogo no Allianz Parque. A probabilidade é de que Mayke, Vanderlan e Luan entrem nos lugares dos titulares.

Uma novidade que pode pintar em campo é o atacante Rony, que finalizou o período de transição física e está a disposição do técnico Abel Ferreira. Foi do camisa 10 o gol na última partida entre Palmeiras e Goiás que ficou empatada em 1×1, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes se encontram novamente neste domingo (07), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Alviverde lidera o Campeonato Brasileiro com 42 pontos marcados, além de possuir a melhor defesa e o melhor ataque da competição.

+ Palmeiras terá casa cheia em duelo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro

+ Weverton celebra marca pelo Palmeiras e reforça importância do foco no Brasileirão