FutebolPalmeiras sofre importante mudança na política

Palmeiras sofre importante mudança na política

O Conselho Deliberativo do Palmeiras se reuniu nesta segunda-feira na sede social e aprovou a diminuição do quadro de sócios vitalícios. Foram 199 votos a favor, 10 contrários e seis abstenções.

Segundo a proposta que foi aprovada, o número de vitalícios cairá para 130. Daqui dois anos, a quantidade será de 120. Já os candidatos aprovados pelos associados aumenta de 152 para 180.

Em 2019, o Conselho barrou a diminuição dos vitalícios. A proposta de cair de 120 para 100. Os associados do Palmeiras pressionaram a diretoria, que colocou em pauta novamente.

Leila Pereira elogiou resultado

Presidente do Palmeiras falou após a votação. “A redução do número de conselheiros vitalícios era uma antiga demanda dos associados e da torcida do Palmeiras. Queremos que cada vez mais associados se interessem e participem de forma efetiva da vida política do clube.”

Atualmente, quem quer se tornar conselheiro precisa ter mais de sete anos de associado e ter votos. O número de votos depende do corte de cada eleição. Na média, são 30 votos.

+ Palmeiras confirma contratação de Bruno Tabata

+ Novo meia, saída de goleiro e semana forte: últimas do Palmeiras

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras