FutebolVai lançar! Nova camisa do Palmeiras entra na pré-venda; Puma anunciou novidade

Vai lançar! Nova camisa do Palmeiras entra na pré-venda; Puma anunciou novidade

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ganhará uma nova vestimenta no dia do seu aniversário, 26 de agosto. Nesta sexta-feira (19), a Puma anunciou a pré-venda das novas camisas por meio do seu site/loja oficial.

De acordo com o anúncio, a empresa lançará dois modelos: um exclusivo de jogador e outro de torcedor. O modelo que os atletas usarão é o mais caro: R$ 399,90. Já o modelo voltado para o torcedor sairá R$ 299,90.

O novo uniforme tem o mote de “Verde é tudo. Verde ou nada”. Terá tons diferentes de verde, conforme o PALMEIRAS ONLINE divulgou anteriormente.

“O dia 26 de Agosto de 2022 vai amanhecer mais verde com o novo manto THIRD do Verdão. Verde é tudo! Tudo é verde, com a raça que corre nas veias de cada torcedor Palmeirense. Nosso sangue é verde, nossa alma é verde, nosso manto é ainda mais verde. É verde ou nada. Seja um dos primeiros a receber a camisa em mãos, compre na pré-venda e garanta sua camisa logo após o lançamento. Celebraremos o nosso orgulho e as nossas cores, a nossa raça e a nossa paixão pelo Maior Campeão Nacional,” enviou a Puma para a nossa redação.

Em entrevista ao Globo Esporte, Leila Pereira negou que o Palmeiras entrou em litígio com a Puma. E negou também qualquer possibilidade de troca de fornecedor esportivo.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras