O técnico Abel Ferreira se irritou com um repórter após o empate do Palmeiras diante do Fluminense em 1 a 1. O treinador foi questionado sobre “retranca” no segundo tempo e respondeu.

“Temos várias formas de jogar. Somos uma equipe que faz muitos gols. Não sei se você consegue ver os dados estatísticos da nossa equipe. Qual é a equipe que tem mais gol?”, disse.

“Quem? Isso, o Palmeiras. E qual é a equipe que sofre menos? O Palmeiras”, adicionou.

“Então, temos que atacar quando tivermos que atacar e defender quando tivermos que defender. Como eu disse, nosso adversário foi melhor no 2º tempo, e tivemos um bom resultado. Mas, por exemplo, poderíamos ter vencido contra o Flamengo e não ganhamos. Fizemos um grande resultado na casa do Corinthians. Tivemos um grande resultado contra o Atlético-MG. Estamos em série de dérbis agressivos e pesados”, completou Abel.

Segundo tempo abaixo do Palmeiras

O português aproveitou o espaço para analisar o segundo tempo no Maracanã. Não foi uma boa etapa, na visão de Abel.

“Foi bom resultado para nós, na minha opinião. O 1º tempo foi equilibrado, com as maiores oportunidades sendo nossas, na minha opinião. Sobretudo nas transições, embora o gol tenha sido numa jogada normal. Depois do gol, tivemos a situação que o Nino errou o passe na saída e entrou no Dudu, o Rony chutou e a bola bateu na cabeça do zagueiro, que salvou, pois ia na direção do gol. E tivemos o lance de dois contra um, que o zagueiro tirou com a mão”, disse.

Na próxima terça-feira, o Palmeiras visita o Athletico-PR pelas semifinais da Copa Libertadores 2022.

+ Dudu celebra aniversário do Palmeiras e fala sobre jogar no Maracanã

+ Novo zagueiro com multa gigante, nova camisa, reclamações e mais: últimas do Palmeiras

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram