GeralClubeApós atualização, veja quanto o Palmeiras pode receber caso avance na Libertadores...

Após atualização, veja quanto o Palmeiras pode receber caso avance na Libertadores 2022

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta nesta terça-feira (6), o Athletico Paranaense em jogo que define o primeiro time na final da Taça Libertadores da América. A Conmebol divulgou na última segunda-feira uma atualização nos valores das premiações.

O Alviverde segue buscando manter suas finanças em equilíbrio e vem tendo êxito até aqui. No planejamento orçamentário, esperava-se que o time chegasse ao menos nas quartas de final da Taça Libertadores e na Copa do Brasil.

A equipe não conseguiu cumprir o objetivo na copa nacional, porém aumentou a meta na continental ao chegar nas semifinais. Há ainda a possibilidade de ser Campeão Brasileiro e levar mais uma boa premiação. Com as rendas conquistadas, a diretoria se preocupa em ir pagando as contratações e dívidas com a Crefisa para que elas não pesem no futuro.

Dessa forma, o clube teve uma boa notícia, já que a Conmebol anunciou aumento nas premiações. Caso passe para a final da Libertadores, o Palmeiras irá garantir mais R$ 31 milhões na conta, além disso, a premiação para o campeão também aumentou em USD 1 milhão (dólares) e passou para R$ 82,7 milhões.

O aumento nas premiações pode ser visto como mais um incentivo para o clube lutar por essa classificação. A bola rola para Palmeiras e Athletico Paranaense, pelo jogo de volta da semifinal da competição, às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (6), no Allianz Parque.

+ Gol de Merentiel aumenta dúvida de Abel Ferreira para Palmeiras x Athletico-PR

+ Palmeiras quer decidir Libertadores e confia na força do Allianz Parque

Seja um apoiador do  Palmeiras Online

Siga o Palmeiras Online no Twitter

Siga o Palmeiras Online no Facebook

Siga o Palmeiras Online no Instagram

Inscreva-se no canal do Palmeiras Online no Youtube

Ouça o podcast Palmeiras Online

Participe do canal Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras