FutebolPalmeiras se revolta e toma atitude contra erros da arbitragem diante do...

Palmeiras se revolta e toma atitude contra erros da arbitragem diante do Athletico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de ser eliminado da Copa Libertadores da América, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, torneio qual é líder com sete pontos de diferença. Mas o assunto da última terça-feira está longe de ser esquecido.

A diretoria palmeirense está indignada com a arbitragem de Esteban Ostojich. Foram pelo menos três lances duvidosos, entre eles uma penalidade e lance para expulsão. Ambas as infrações foram cometidas em cima do atacante Rony.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revelou ao jornal O Estado de S. Paulo que o clube vai representar contra a arbitragem diretamente com a entidade que organiza o futebol sul-americano. “Vamos nos manifestar em relação à atuação da arbitragem do jogo diretamente para a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol)”, disse.

+ Desabafo de Abel, alteração no Allianz Parque e ataque de Galvão Bueno: últimas do Palmeiras
+ Palmeiras eliminado; não era para ser

Um dia depois da eliminação em casa, Leila foi alvo de críticas por parte da Mancha Alvi Verde, maior organizada do clube. A empresária rejeitou entrar em polêmica e reforçou que está trabalhando pelo bem do Alviverde.

“Como faço desde o primeiro dia do meu mandato, seguirei trabalhando incansavelmente para oferecer todo o suporte necessário aos nossos jogadores e à nossa comissão técnica. Eu e todos os profissionais do clube nos dedicamos diariamente a fazer o melhor pelo Palmeiras”, disse.

No sábado, o Palmeiras recebe o Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Restam 13 rodadas para o final da competição.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras