O árbitro Jefferson Ferreira de Moraes (GO) realizou uma correção na súmula da partida entre Palmeiras e Juventude. O jogo aconteceu no último sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro, e o Alviverde venceu pelo placar de 2×1.

A alteração foi no autor do segundo gol do Palmeiras. Inicialmente, o gol foi registrado sendo de Zé Rafael, porém o juiz corrigiu e colocou Murilo como autor do gol que sacramentou a vitória do Verdão.

A correção foi feita nesta terça-feira (13), após a Comissão de Arbitragem da CBF revisar o lance. Na jogada, Zé Rafael cabeceou o escanteio cobrado por Gustavo Scarpa, porém antes de entrar no gol a bola desviou no zagueiro Murilo.

O autor do gol havia gerado dúvida já no dia da partida e, em entrevista após o jogo, Zé Rafael e Murilo brincaram sobre quem teria marcado.

“O gol é meu, se quiser roubar, ele está de sacanagem, nem viu a bola (risos). Cabeceei, a bola acabou desviando nele”, disse Zé Rafael.

“Em minha palavra, o gol foi do Zé, ele que fez o movimento. Só dei uma raspada, e o gol foi dele”, acrescentou Murilo

Com a alteração, Murilo chega a oito gols nesta temporada, enquanto Zé Rafael segue atrás do zagueiro, com sete gols marcados.

+ Palmeiras anuncia lançamento de camisa exclusiva

+ Palmeiras é o melhor clube do mundo; Brasileiro é segundo; Veja ranking