FutebolPalmeiras expulsa 500 pessoas do Avanti

Palmeiras expulsa 500 pessoas do Avanti

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A diretoria do Palmeiras não deixou barato e atuou em cima dos torcedores “cambistas”. Segundo o GE, mais de 500 carteirinhas do Avanti foram suspensas pelo clube por suspeita de fralde e venda de ingressos.

Cesar Saad, delegado da Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), abriu na semana passada inquérito para apurar casos de cambismo. Durante a semana, sócios do clube social serão ouvidos pelas autoridades.

Para conter a venda ilegal de ingressos, o Palmeiras tomou outras atitudes também. Liberou o e-ticket apenas três horas antes do jogo. E aumentou a comunicação para torcedores não adquirirem ingressos de terceiros.

Os 500 torcedores foram suspensos por conta de atividades ilegais. Segundo apuração, o Palmeiras considerou positiva as ações. A grande maioria dos ingressos foram digitais, facilitando ainda mais o rastreamento de prováveis fraldes.

“Estamos empenhados em resolver este problema, que não é somente do Palmeiras, mas de todos os grandes clubes do futebol brasileiro,” disse Leila Pereira, presidente do clube.

Ações como a biometria são estudadas pelo clube.

+ Palmeiras é violento? Veja comparativo com anos anteriores

+ Atuações Palmeiras x Santos: Danilo vacila e Merentiel decisivo no clássico

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras