FutebolExtra!Mano Menezes afirma arrependimento de assumir o Palmeiras em 2019

Mano Menezes afirma arrependimento de assumir o Palmeiras em 2019

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mano Menezes, atual treinador do Internacional, participou na última segunda-feira (17), do Programa Bem Amigos, do canal SporTV. Durante o debate, o técnico comentou sobre sua curta passagem a frente do Palmeiras em 2019.

Segundo Mano Menezes, faltou “sustentação” por parte da diretoria Alviverde. Por conta disso não deveria ter assumido o comando da equipe.

“Não pretendia trabalhar no restante do ano. Em setembro, quando não tinha intenção, o Palmeiras demite o Felipão e o Alexandre Mattos me liga pela 3ª vez para trabalhar com ele. Nas outras duas vezes, eu já tinha dito não. Como vou dizer, para um dos principais diretores executivos do país, pela 3ª vez, um ‘não’ sem estar trabalhando? Às vezes você fica numa situação. Além da importância do clube. Você, mesmo não querendo, vai. Fui. E não deveria ter ido”, disse.

“Não deveria ter ido porque se não tem sustentação, e ali já não tinha com o Mattos. Se a direção contrata um treinador com o nome que eu tenho e não consegue dar sustentação porque a torcida organizada A, B ou C não quer. Não deveria ter ido. Esse foi o primeiro trabalho curto que se encerrou mais curto do que todos os outros. Depois dali, queria passar e passei um tempo sem trabalhar”, completou.

Mano Menezes permaneceu no Palmeiras durante três meses. Ao longo desse período foram 20 jogos, sendo 11 vitórias, quatro derrotas e cinco empates. O treinador foi demitido após derrota para o Flamengo por 3 a 1 em pleno Allianz Parque. Na ocasião, ele e o executivo de futebol Alexandre Mattos foram desligados do Verdão.

Assista! Gabriel Veron, ex-Palmeiras, faz seu primeiro gol na Europa

“Minha equipe estava triste no final”; veja detalhes da coletiva de Abel Ferreira após Palmeiras x São Paulo

+ Palmeiras