FutebolMano Menezes faz revelação sobre seu trabalho no Palmeiras: "não deveria"

Mano Menezes faz revelação sobre seu trabalho no Palmeiras: “não deveria”

Treinador do Internacional disse que se arrependeu de assumir o Palmeiras em 2019 após demissão de Luiz Felipe Scolari.

O técnico Mano Menezes, do Internacional, foi o convidado do programa “Bem, amigos”, do SporTV. Entre diversos assuntos, o atual comandante do clube gaúcho revelou que não deveria ter comandado o Palmeiras em 2019.

Na ocasião, o Palmeiras havia demitido Luiz Felipe Scolari e contratou Mano por interferência de Alexandre Mattos. Na época, Mattos já sofria com protestos da torcida por conta do seu trabalho.

“Eu saí do Cruzeiro em 2019 e não tinha a ideia de trabalhar até o final do ano. Já estávamos perto de agosto ou setembro. Mas o Alexandre Mattos me liga. Era a terceira vez que tentava trabalhar comigo. O Palmeiras tinha demitido o Felipão e eu aceitei. Não deveria ter ido”, disse.

“Chegando lá, vi que o Mattos já não tinha a mesma sustentação por parte da direção. E que havia por parte das torcidas organizadas uma reclamação ao meu nome. Acabou sendo um trabalho curto”.

Final do Brasileirão

Líder do Nacional, o Palmeiras tem 68 pontos na tabela de classificação. O Internacional tem 60. Segundo Mano, ainda existem chances de buscar a taça.

“Não é que a gente não tenha lá no finzinho uma esperança. A gente não pode abrir mão da oportunidade enquanto ela existe. Não é uma situação de euforia pra nós nem de dramaticidade para o Palmeiras. Mas a diferença caiu para 8 pontos e esse é o fato. Estamos fazendo um segundo turno muito bom, com quase 80% de aproveitamento. É índice de campeão. Se não conseguirmos o título, não vai ser por demérito nosso. Vai ser por mérito do Palmeiras”, revelou.

O Verdão recebe o Avaí no sábado enquanto o Inter visita o Coritiba no Couto Pereira.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras