GeralJogador do Palmeiras é pré-convocado para Copa do Mundo 2022

Jogador do Palmeiras é pré-convocado para Copa do Mundo 2022

Joaquin Piquerez, nome frequente na Seleção Uruguaia, deve disputar a Copa do Mundo do Catar pelo seu país.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Uruguai divulgou nesta sexta-feira (21) a pré-lista com 55 nomes de jogadores para a Copa do Mundo do Catar, em novembro. O nome de um jogador do Palmeiras aparece no documento enviado à Fifa.

O treinador da Celeste, Diego Alonso, pré-convocou o lateral-esquerdo do Palmeiras, Piquerez. Desta lista inicial, apenas 26 jogadores serão convocados oficialmente e participarão da Copa do Mundo.

Piquerez já foi convocado anteriormente para defender a seleção de seu país, porém ficou de fora das últimas convocações para jogos amistosos, voltando a ser lembrado agora para a pré-lista.

Além do lateral, o documento da Seleção Uruguaia conta com outro atleta muito conhecido da torcida palmeirense. Matías Viña, ex-jogador do Palmeiras e campeão da Libertadores 2020 pelo clube, também foi pré-convocado. Atualmente, Vinã joga no Roma, equipe da Itália.

Outros nomes que atuam no futebol brasileiro também apareceram na lista, como o meia Arrascaeta e o lateral-direito Varela, do Flamengo. A lista conta ainda com grandes nomes que, frequentemente, defendem a Seleção Uruguaia, como Luis Suárez, Edinson Cavani, Darwin Núñez e Fede Valverde.

+ Mais de R$ 100 milhões em reforços, novo clube quer Endrick e provocação: últimas do Palmeiras

+ Venda geral abre e ingressos para Palmeiras x Avaí estão quase esgotados; Veja a parcial

+ Palmeiras