FutebolExtra!Palmeiras emite comunicado oficial sobre venda de ingressos para partida com Fortaleza

Palmeiras emite comunicado oficial sobre venda de ingressos para partida com Fortaleza

Diretoria emitiu comunicado no site oficial do clube e esclareceu pontos sobre venda de ingressos.

O Palmeiras emitiu um comunicado oficial, na tarde desta quinta-feira (27), devido a diversos relatos de torcedores que não conseguiram adquirir ingressos para a partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

O clube esclareceu que, assim como na final do Campeonato Paulista, devido a realização de um show no Allianz Parque, o número de ingressos teve que ser reduzido, devido à montagens do palco, com a carga de ingressos diminuída em cerca de 25%.

Com o intuiuto de minimizar o impacto sobre o Setor Gol Norte, foi utilizada a precificação de menor valor em grande parte das entradas destinadas à Central Leste.

O Palmeiras afirmou que “não mediu esforços para garantir que a partida seja disputada no Allianz Parque, mesmo com a data previamente reservada para a produção de um megashow”. Ressaltando que em momento decisivo da competição, é fundamental que a equipe possa jogar em casa, com o apoio da torcida.

No comunicado, o Alviverde ressalta que a atual temporada tem registrado a maior média de público da história do Allianz Parque, inaugurado em 2014, e que o clube é o maior interessado em contar com a maior quantidade possível de torcedores na arena.

A pré-venda para Sócios Avanti iniciou na manhã desta quinta-feira (27) e a carga liberada de ingressos esgotou em pouco tempo. A venda para o público geral abre às 10h (horário de Brasília), deste sábado (29).

A partida entre Palmeiras e Fortaleza acontece na quarta-feira (2), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Líder do Brasileirão com 74 pontos, o Verdão precisa de uma vitória contra o Fortaleza para garantir o título.

+ Árbitro muda súmula da partida entre Palmeiras e Athletico-PR

+ Palmeiras adia festa e título pode vir diante do Fortaleza; Veja as contas

+ Palmeiras