FutebolDirigente não deve renovar com o Palmeiras; Grêmio é possível destino

Dirigente não deve renovar com o Palmeiras; Grêmio é possível destino

Anderson Barros tem contrato até dezembro e não foi procurado para renovar. Permanência é incerta no momento.

O Palmeiras não deve renovar contrato com Anderson Barros, atual executivo de futebol. Reunião está marcada para depois do Campeonato Brasileiro e não existe expectativa de continuidade. Ele tem contrato até final de 2022 com o Verdão.

Barros não conseguiu agradar ao torcedor do Palmeiras, que o critica de forma substancial pelas redes sociais. Já a diretoria entende que ele faz um bom trabalho, mas a rejeição pesa bastante no momento.

Segundo Sério Boaz, jornalista da Rádio Bandeirantes, o Grêmio, que subiu para a Série A, estaria disposto a contratar Barros. Ele agrada a diretoria, principalmente por conta dos salários. O executivo tem vencimento abaixo dos demais profissionais da área.

+ Quarta-feira será um dia especial para o Palmeiras e para Abel Ferreira

+ É final! Confira o caminho do Palmeiras até a final da Libertadores FEM

Tudo vai depender do resultado das eleições no Grêmio

O clube gaúcho passa por eleições presidenciais. Odorico Roman é o preferido do momento para substituir Romildo Bolzan Júnior. E Barros é o preferido de Odorido.

O resultado das eleições será divulgado em 12 de novembro, data do segundo turno.

Palmeiras com João Paulo Sampaio como executivo

A ideia é antiga. João Paulo Sampaio, que trabalhou forte pelas categorias de base e conseguiu resultados expressivos, pode assumir a posição de Anderson Barros. O nome de Sampaio é muito forte nos bastidores e Leila Pereira pode confirmar a sucessão.

O profissional tem excelente trânsito entre os clubes e também possui bons relacionamentos com dirigentes do mundo do futebol. Seria uma aposta, mas uma aposta que o Palmeiras está disposto a colocar na mesa.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras